sábado, 25 de junho de 2016

Evolução do PES 2017 Para Bater Fifa 17

PES 2017 foi anunciado essa semana (Foto: Divulgação/Konami) (Foto: PES 2017 foi anunciado essa semana (Foto: Divulgação/Konami))

Evolução do PES 2017 Para Bater Fifa 17
O Site Registro Brasfoot vem trazer para nossos amigos as grandes novidades do PES 2017, somente aqui você poderá fazer o Download do Jogo PES 2017 totalmente grátis, mas vamos as novidades.
ainda não tem data para chegar às lojas, mas chegará ao PS4Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC até o final do ano. Ele foi a principal atração da Konami na E3 2016, que montou uma sala especialmente para seu título de futebol, com estações de demonstração e produtores explicando as novidades.Controle de bola é tudo
Como em uma partida de futebol, PES 2017 tem como principal ponto o controle de bola, ou melhor, o “Controle da Realidade”, como a Konami está chamando oficialmente. Com isso, a produtora espera trazer ainda mais realismo, se é que ainda há espaço para isso nos jogos atuais, simulando totalmente uma partida de futebol nos detalhes.

A boa novidade é que deu certo. PES 2017 conseguiu recuperar boa parte do que já o tornou grande um dia e promete ser um jogo completo para os amantes do gênero. Não espere, porém, novidades que fogem à regra, como seleções femininas ou modo história como no concorrente FIFA. O que não é ruim, já que o jogo prefere apostar na jogabilidade bem feita e em fazer bem o básico para se distanciar do “rival” da EA.

O controle da bola evoluiu e os passes saem com mais precisão. Uma pequena seta indica para onde o jogador vai repassar a bola, para que você tenha o controle exato de onde ela está indo. Os jogadores se movimentam de forma natural e bem feita, graças ainda ao motor gráfico Fox Engine, o mesmo que está usando já há alguns anos na franquia, e que se originou na série Metal Gear Solid, também da Konami.
Juízes e goleiros foram outro ponto que a Konami procurou trabalhar melhor, o que foi possível notar durante o teste da demonstração, ao menos em termos de juiz. Em determinado momento realizamos diversos “carrinhos” para simular faltas e lances com cartão e o juiz não falhou em nenhum deles, mesmo aqueles que davam margem para interpretação de “tocou na bola ou não”, nos segundos de replay.
PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

Apesar de termos perdido de três a um para o oponente dos testes, também deu para sacar que o goleiro fez bem seu trabalho. Quatro tentativas de chute a gol foram perdidas para nosso time, agarradas ou espalmadas pelo defensor, além de uma que foi direto na trave.Os controles fluem naturalmente e os comandos, apesar de não terem mudado tanto, são fáceis de se decorar e ainda mais naturais para quem já está acostumado aos jogos anteriores da franquia. A única coisa mais confusa ou truncada que estranhamos foi a cobrança de tiro de meta, que apresenta uma régua difícil de se controlar, por ser de movimentação de alta sensibilidade e sem um senso de direção muito acertado.
Pelo nosso teste, deu para perceber que o importante continua lá. PES resgata raízes de seus tempos mais áureos e aposta no que já deu certo, que é ser um jogo de futebol sem “firulas” ou adicionais que servem apenas como um destaque temporário.
PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

A chamada “IA Adaptativa” é outra novidade do jogo, que torna os jogadores controlados pelo computador ainda mais inteligentes, conforme a partida se desenrola. Eles aprendem novos dribles, entendem o comportamento do usuário e conseguem também aprender com os próprios erros. Uma mesma finta não deve funcionar duas vezes contra o mesmo oponente.
Um dos nossos jogadores se destacou em campo – o mesmo que obteve várias tentativas a gol – e ganhou uma marcação ainda mais acirrada por parte do oponente, ou dos jogadores dele que eram controlados pelo computador. Foi um bom exemplo de como ela está funcionando e como, de fato, é eficiente.No final das contas, PES 2017 se preocupa menos em disputar com FIFA e mais em agradar aos fãs de longa data, enquanto abre as portas para facilidades que podem atrair novatos. Nem de longe ele é o mesmo game do ano passado que, apesar de ter sido bom, teve pequenas falhas que incomodavam. Agora ele aposta em fazer o melhor, mesmo que esse “melhor” se baseie no conceito puro e simples do bom futebol.
Exclusividade do PS4
A versão para PS4 tem uma boa novidade extra para quem adorava brincar com o “Option File” e criar os “Bomba Patch” da vida nas versões mais antigas de Pro Evolution Soccer. Agora será possível personalizar isso de forma fácil e prática diretamente dentro do jogo, no console rodando, e compartilhar com amigos via pendrive. É uma boa forma de manter a tradição e ainda modernizá-la para facilitar a vida dos usuários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.